quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Leãozinho pode igualar meta do time profissional

Leãozinho sonha com a Libertadores (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)
Jader é a grande sensação do Leãozinho
A torcida do Remo é um show a parte, sempre lotando o Baenão ou Mangueirão, com excelentes médias de público, o que deve se repetir no jogo desta quarta-feira (23), em jogo válido pelo jogo da volta das quartas de final da Copa Do Brasil Sub-20 contra o Criciúma-SC, às 20h30, no estádio Mangueirão.
Na Copa do Brasil pofissional, a melhor campanha da história do Remo foi em 1991, quando chegou à semifinal, sendo eliminado pelo próprio Criciúma, que seria campeão naquele ano ao comando de Luís Felipe Scolari, hoje treinador da seleção brasileira de futebol. Nesta edição, o Remo eliminou o Rio Branco-AC, o Vasco-RJ e o Vitória-BA fazendo uma campanha histórica, pois foi o time da região Norte com a melhor colocação na competição até aqui.

Para repertir o feito do time principal e ir além na competição, o Leãozinho, como é chamado carinhosamente pela torcida, a equipe do técnico Valter Lima vai ter a seu favor a garantia de que 30 mil torcedores estejam presentes empurrando a equipe remista rumo à classificação.
O Remo precisa vencer por um placar mínimo de 1 a 0 para assegurar a vaga rumo às semifinais . Já que a equipe paraense foi derrotada do estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pelo placar de 3 a 2.

(Ronald Sales/DOL)

Um comentário:

  1. REALMENTE ELE SE IGUALOU A TIME PROFISSIONAL...QUE VEXAME!!!!!!
    KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAK

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.