terça-feira, 8 de outubro de 2013

Traficantes presos em Almerim com cerca de 16 quilos já estão em Santarém

Por Elias Junior
Nossa reportagem acompanhou ainda pouco a chegada dos Três traficantes que foram presos na cidade de Almeirim  em uma operação policial denominada de 'Rosa de Jericó'.
Os três  traficantes e mais dois detentos que vieram transferidos para a cadeia publica de Cucurunã, chegaram na 16ª Seccional de Policia Civil acompanhados de 04 Agentes da Policia Federal e do NAI (Núcleo de Apoio à Investigação) de Santarém comandados pelo Delegado Silvio Birro.
Os detentos são José Augusto de Sousa Moura, vulgo 'Augusto', 42 anos, José Edgar Campos de Almeida, vulgo 'Zeca', 53 anos, Edgar Marques de Almeida Neto, vulgo 'Edgar', 25 anos, que é filho do José Edgar.
Segundo o Delegado Silvio Birro Os três foram presos por volta das 02:30 horas, quando navegavam em uma embarcação pelo rio amazonas e foram surpreendidos pelos policiais já próximo da cidade de Almeirim, quando dentro da embarcação em que viajavam, foram encontrados e apreendidos 14 'tabletes' de cocaína sólida, pesando aproximadamente 16 quilos. Silvio Birro disse a nossa reportagem que a operação foi conduzida pela DRE (Delegacia de Repressão
a Entorpecentes) de Belém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.