quarta-feira, 13 de novembro de 2013

A Justiça foi feita, Prefeito Erivando Amaral volta nos braços do povo em Vitória do Xingu


Vando fazendo o V da Vitória no momento de sua volta

Mais uma vez a vontade de Deus, que é soberana, prevaleceu. O prefeito Erivando Amaral, que havia sido cassado por decisão do Juiz da 18ª Zona Eleitoral de Altamira, Horácio de Miranda Lobato Neto, junto com seu vice- prefeito José Caetano, do município de Vitória do Xingu, acabam de voltar ao cargo que foi lhe outorgado pelo povo.
Os dois foram acusados de abuso de poder e improbidade administrativa e não poderiam ser eleitos até 2020. Os autos foram encaminhados para o Ministério Público Estadual (MPE).
Um mandado de segurança, impetrado pelos advogados do prefeito Erivando Amaral deferido pelo Juiz João Batista dos Anjos, fez valer a decisão popular. A decisão do magistrado aconteceu hoje por volta de 13 horas.
A volta de Vando foi recebida com muita festa e alegria nos quatro cantos da cidade. O foguetório é geral. Co a população que festeja  insistentemente a volta do prefeito popular “Erivando Amaral” e seu vice-prefeito José Caetano.
Por telefone, o prefeito após ter conhecimento da decisão de sua volta pelo TRE, disse que sua volta era questão de tempo, e que mais uma vez Deus provou que não desampara seus filhos fiéis.
O prefeito agradeceu aos verdadeiros amigos, e finalizou dizendo que as o trabalho continua, e que o município está novamente nos caminhos do desenvolvimento. Enquanto isso, o povo continua festejando na cidade a volta de Vando e seu vice-prefeito José Caetano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.