domingo, 29 de dezembro de 2013

Paciência tem limite: Fata de coleta de lixo e troca de luminárias quimadas‏

Por Joaquim Palmas
Já passou dos limites toleráveis para que o prefeito de Santarém e seus Secretários encontrarem uma solução para a falta de coleta de lixo e troca de luminárias queimadas nos bairros da cidade. Qual a desculpa? A população paga seus tributos, em contrapartida, quer um serviço público eficiência, algo que não vem ocorrendo no atual governo.
Moro na Rua Hortênsia, Bairro, Aeroporto Velho, próximo a Avenida Afonso Pena, quase toda semana há falta de coleta de lixo. Sábado dia 21/12/2013, foi dia de colata de lixo na rua, porém isso não ocorreu, há lixo em toda extensão da rua, provocando mau cheiro, devido à coleta está sendo efetivada pelos urubus. Que vergonha!
 As lâmpadas dos postes de iluminação pública estão quases todas queimadas, facilitando a vida dos delinquentes. Há não adiante ligar para a secretaria que a desculpa é a mesma, problema de licitação. Mas na conta de energia elétrica vem à cobrança, confira. 
Que governo é esse? Prefeito já é hora de solucionar o problema da coleta de lixo e iluminação pública na cidade de Santarém. A população não aguenta mais.
A sujeira nas ruas e a falta de iluminação pública gera uma péssima impressão para as pessoas que visitam nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.