quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Aperta o cerco contra Serginho corrupção em Monte Alegre



“De bom médico a péssimo prefeito, Sérgio Monteiro está de  barbas de molho, tem dez dias para apresentar sua defesa. Se é que tem alguma”.

De BOM médico a PÉSSIMO prefeito
Depois de tantas críticas feitas pelo Blog do Xarope á Câmara municipal, que fazia vistas grosas aos desmandos do prefeito Sérgio Monteiro,
os vereadores de Monte Alegre resolveram descruzar os braços e trabalhar. Reunidos, os parlamentares municipais instalaram uma Comissão Processante, a Comissão é presidida pela vereadora Lúcia Braga (PPS) e intimou o prefeito Serginho Corrupção a mostrar os gastos públicos, feitos com dinheiro do povo sem prestar Contas ao povo. O aviso de notificação para o prefeito se explicar foi publicado no Diário Oficial do Estado. Serginho corrupção, com as barbas de molho, tem dez dias para apresentar sua defesa. Se é que tem alguma?...  
Serginho abandonou a cidade e deixou o povo perdido igual cego em tiroteio, coleciona muitos casos de corrupção a frente do poder público municipal, entre as muitas denúncias que chegaram ao Blog do Xarope, o prefeito do Mal é acusado de contratar empresa, com sede fora do município, para realizar a coleta de lixo, pelo valor de quase 200 mil reais. O detalhe é que a empresa nunca apareceu na cidade, muito menos fez qualquer coleta de lixo em Monte Alegre.
Outras piruetas do mal contra o governo de Serginho continuam chegando à mesa do xaropada, vão ser analisadas e depois divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.