quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

PSB articula fortalecimento do partido na região, e indica nome de prefeito como possível candidato a Câmara Federal

PSB usa a popularidade de Vando para reforçar partido na região
Convidado para ser pré-candidato a deputado federal, como parte da estratégia de seu partido, PSB, visando as eleições de 2014, Erivando Amaral, o Vando prefeito do município de Vitória do Xingu, disse que está a disposição do partido.
Esta semana, o prefeito Erivando Amaral, de Vitória do Xingu, foi sondado pela alta cúpula do PSB, partido ao qual pertence, como possível candidato a uma vaga na Câmara Federal. “sou um soldado do meu partido”, disse o prefeito.
Na esfera federal, o PSB pode indicar o nome do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, como candidato a sucessão da presidente Dilma Roussef, do PT. No Estado do Pará, podem surgir tanto a candidatura do prefeito Erivando a uma vaga de deputado federal como o nome de Ademir Andrade, como candidato ao senado. Para o governo do Estado, Sidney Rosas pode ser o nome indicado para disputar a corrida rumo ao palácio dos Despachos.
O PSB também articula outros nomes, entre o do vereador de Santarém, Reginaldo Campos e do médico Leonardo Cabral de Itaituba.  
Assim sendo, o cenário politico estadual se descortina com as candidaturas recentes de Sidney Rosas, disputando com Helder Barbalho, candidato do PMDB e o próprio Simão Robson Jatene, além da possível candidatura do PT para ver quem é o vencedor na corrida ao governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.