quarta-feira, 19 de março de 2014

Continua o mistério sobre o desaparecimento do Bimotor em Jacareacanga

A informação de que o avião que desapareceu as proximidades de Jacareacanga teria sido encontrado não procede.
A noticia foi baseada em um depoimento de um piloto que sobrevoou a área e afirmou ter visto objeto metálico que parecia a fuselagem do avião da empresa Jotan Taxe aéreo. Depois de averiguar o local a equipe de resgate identificou que o objeto era na verdade uma placa solar. As ultimas informações, dão conta que, as buscas foram suspensas e retornarão hoje pela manhã. 
Segundo relatos de uma pessoa que fez parte da equipe que foi pelo rio na Comunidade São Martin, foi de que, os moradores da comunidade viram o avião sobrevoando baixo e com um dos motores pegando fogo, mas não souberam dizer onde o avião caiu. Desde já pedindo desculpas aos nossos leitores, são muitas informações algumas desencontradas, mas a noticia do achado do avião foi baseada em um relato de um piloto que sobrevoo a área.
Os ocupantes do avião que caiu próximo ao município de Jacareacanga, oeste do Pará, foram identificados como sendo as técnicas enfermagem: Rayline Sabrina Brito Campos; Raimunda Lúcia da Silva Costa; Luciney Aguiar de Sousa, um homem identificado por enquanto apenas por Ary e o experiente Piloto Luiz Feltrin.
Na tarde de ontem varias informações desencontradas foram repassadas pelas redes sociais, inclusive que destroços teriam sido encontrados.
Segundo informações o piloto conhecia a área, tnha vários anos de profissão. 
Com informações de Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.