domingo, 30 de março de 2014

Três jogos abriram a quinta rodada do Parazão Destaque para as vitórias do Santa Cruz, Cametá e PFC

Foto em destaque
Na rodada que marca o primeiro Re-Pa no segundo turno do Campeonato Paraense 2014, três jogos abriram o final de semana de futebol no Parazão. Em jogos com muitos gols, torcedores do Santa Cruz de Cuiarana, Paragominas e Cametá fizeram a festa no interior do Pará.
Às 17h, em Tucuruí, no estádio Navegantão, o Santa Cruz conseguiu a primeira vitória na competição. Os comandados de Cacaio bateram o Galo Elétrico dentro de casa, pelo placar de 3 a 2. O Tigre do Salgado marcou com Rafael Paty e Wescley, duas vezes. O Independente descontou com Chicão e Wegno.
À noite, na Arena do Município Verde, em Paragominas, o Jacaré recebeu o Gavião Kyikatejê, que amargou mais uma derrota no campeonato. O PFC venceu pelo placar de 1 a 0, com gol no final do segundo tempo, marcado pelo atacante Buiú.
Também às 20h30, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá, o Mapará venceu o São Francisco. Em partida apertada, os donos da casa bateram o Leão Santareno por 3 a 2. Os gols do Cametá foram marcados por Preto Barcarena, Tetê e Alan Peterson. O São Francisco diminuiu com Caçula e Boquinha.
No domingo Remo e Paysandu empataram em 0 x 0. 
Payssandu com 12, Paragominas 9, Independente  7, São Francisco 7 pontos até o momento fazem parte do G4.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.