terça-feira, 10 de junho de 2014

Alexandre Von é o principal culpado pela inoperância administrativa e pela omissão de Jatene na região do Tapajós




ALEXANDRE NÃO TEM FEITOS COBRANÇAS COM RIGOR A JATENE
No frigir dos ovos e ás vésperas de Copa do Mundo, Alexandre Von faz de tudo para “parecer” como bom samaritano acobertado em pele de lobo e escondido na capa de Judas. Ansioso para posar como bom menino, quando na verdade é um Bad Boy com a face do Mal, ele aproveitou a cerimônia do Banco da Amazônia, que é muito séria e que homenageava os profissionais de imprensa para fazer politicagem barata e no “sufoco” tentar ganhar votos para seu chefe “tucano” maior, Simão Jatene. Seguindo
no trem descarrilhado em que se transformou seu desgoverno, ele faz obras de fachadas nas ruas da cidade, pensando que pintar asfalto e interferir de forma deselegante na cerimônia dos jornalistas promovida pelo Basa em Santarém, vai maquiar sua caricatura de madeira e melhorar sua imagem inoperante de homem público desgastado e rejeitado pela população.
Alexandre Von se engana quando pensa que o povo ainda é o mesmo que depositaram mais de 60 mil votos em seu nome, na esperança de dias melhores. Infelizmente o povo descobriu que elegeu Judas, e está passando por um dilúvio político administrativo, quando esperava por dias melhores. O blogueiro Xarope, o mais afamado e combatido, lembra ao prefeito que nas eleições de outubro o povo vai começar a varrer a podridão dos tucanos para bem longe do rio Tapajós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.