terça-feira, 10 de junho de 2014

QUADRILHA QUE PLANEJAVA ASSALTOS NA TRANSAMAZÔNICA É PRESA PELA POLÍCIA

O alvo da quadrilha era uma agência do Banco da Amazônia na cidade de Placas.

Acusados de planejar roubo a banco são presos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
"As prisões de Andrei de Barros, de 27 anos, Marcelo Medrado, 31, Isak Soares, 29, Josenilton Machado, 25, Moisés da Conceição, 22, e Janderson Oliveira, 27 anos, foram realizadas na última sexta-feira (6), na rodovia BR-230, a Transamazônica, na altura do município de Medicilândia".
A Polícia Civil do Pará apresentou, na tarde desta segunda-feira (9), seis homens presos acusados de planejar um assalto a uma agência bancária no oeste paraense. A quadrilha foi pega quando tentou roubar a caminhonete onde estavam os policiais.
"A cerca de 13 dias homens do Grupo de Pronto Emprego (GPE), Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e Divisão de Repressão a Roubo a Banco (DRRB) investigavam indicativo de assaltos a agências bancárias na região oeste paraense e usavam caminhonetes descaracterizadas. A quadrilha os abordou para levar um dos veículos, mas, para a surpresa deles, os policiais reagiram e acabaram prendendo os seis", detalhou a polícia.
No momento da prisão os acusados tentaram fugir para o mato, mas não tiveram sucesso. "Eles ainda se desfizeram das armas, todas de grosso calibre e apenas um revólver 38 foi encontrado", confirmou a PC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.