sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Veja as promessas dos principais candidatos à presidência da república

 Perguntamos o que cada candidato fará se for eleito. Veja as respostas:


Pastor Everaldo (PSC): "Se eu for eleito o brasileiro não pagará mais impostos. Pagará dízimo";

Dilma (PT): "Se eu for reeleita prometo governar com governabilidade o meu governo dando continuidade ao governo que eu já governo com tanta governabilidade";

Marina (PSB): "Se eu for eleita o Acre deixará de sofrer bullying dos paulistas. O Acre será a capital do Brasil";

Aécio (PSDB): "Farei um governo de mudanças. Se eleito eu for, a minha primeira mudança é ir morar em Brasília";

Eduardo Jorge (PV): "Eu só quero é paz";

Luciana Genro (PSOL): "Se eu for eleita, vamos fechar os bancos que tanto maltrata a classe trabalhadora deste país com juros absurdos, vamos abolir o capitalismo e fechar o Mac Donald".
 

Um comentário:

  1. Gostei mais da promessa da Luciana Genro, mas, prefiro a Marina.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.