quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Miss Brasil 2014 revela nunca ter tido relações sexuais

Melissa Gurgel, coroada Miss Brasil 2014, fez uma revelação surpreendente em uma entrevista ao jornal "Zero Hora". A bela cearense, de 20 anos de idade, contou que é virgem.Evangélica, a jovem afirmou que segue os princípios de um movimento que preza pela abstinência sexual antes do casamento."Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos. Mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim", assegurou.Melissa destacou também que só pretende fazer sexo após subir ao altar com o homem com quem pretende passar o resto de sua vida. "Acredito no amor, quero ter uma família comprometida."Outras personalidades da mídia já se declararam a favor do sexo apenas depois do casamento. Confira quem são elas a seguir!Confira, nas próximas páginas, quem já aderiu ao "voto de castidade" ou que ainda se declaram virgens.
Evangélica, a jovem afirmou que segue os princípios de um movimento que preza pela abstinência sexual antes do casamento. "Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal". 
Melissa Gurgel, coroada Miss Brasil 2014, fez uma revelação surpreendente em uma entrevista ao jornal "Zero Hora". A bela cearense, de 20 anos de idade, contou que é virgem. Evangélica, a jovem afirmou que segue os princípios de um movimento que preza pela abstinência sexual antes do casamento. "Sou virgem, fiz a Atitude 434 quando tinha 12 anos e acredito que isso seja uma escolha muito pessoal. Por acreditar em Deus e nos princípios bíblicos. Mas trata-se de um sentimento maior que existe dentro de mim. Estou bem assim", assegurou. Melissa destacou também que só pretende fazer sexo após subir ao altar com o homem com quem pretende passar o resto de sua vida. "Acredito no amor, quero ter uma família comprometida." Outras personalidades da mídia já se declararam a favor do sexo apenas depois do casamento. Confira quem são elas a seguir! Confira, nas próximas páginas, quem já aderiu ao "voto de castidade" ou que ainda se declaram virgens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.