terça-feira, 21 de outubro de 2014

VEREADOR ISAAC PEDE CANCELAMENTO DE VENDAS DE TERRENOS NO RESIDENCIAL CAMPO BELO EM ITAITUBA

Isaac aponta irregularidades no empreendimento e pede que prefeita cancela as vendas.

O Empreendimento já foi lançado, inclusive com forte campanha de mídias, está tendo excelente retorno nas vendas, mas poderá ter problemas futuro caso às denuncias feitas por alguns vereadores entre eles o vereador Isaac Dias (PSB) surta efeito na esfera jurídica.

 
requerimento que pede cancelamento na venda de terrenos..
Inclusive ele teve requerimento aprovado por unanimidade na sessão desta terça feira dia 21, aonde pede a prefeita Eliene Nunes que suspenda a venda imediata de Lotes no residencial Campo Belo. 

O assunto virou polêmica e o vereador de oposição Luiz Fernando Sadek dos Santos- Peninha- (PMDB) culpou a prefeita pelo erro já que existia uma lei anterior aonde nos artigos 1º e 2º diz que há a obrigatoriedade da empresa responsável pelo empreendimento disponibilizar a infraestrutura em toda a área onde serão construídas as casa, mas que isso precisa ser feito antes dos terrenos serem comercializados, o que não ocorreu já que os terrenos estão sendo vendidos agora para que somente depois seja feita a infraestrutura. 

prefeita autorizou de forma irregular o empreendimento

O projeto de lei assinado pelo ex prefeito Valmir Clímaco, diz ainda que a empresa será obrigada colocar sistema de abastecimento de água encanada para as casas, meio fio,   asfaltamento e implantação de rede de energia.  Sobre seu pedido, o vereador alega também o risco que os compradores podem estar correndo haja vista que a área foi apenas aterrada já que ali é um terreno alagadiço cercado de águas. 

Isaac Dias teve seu pedido aprovado pelo requerimento nº 1108, sendo o mesmo subscrito também pelos vereadores  Wescley Tomaz (PSC), Manuel Diomar Figueira (PRÒS), Orismar Gomes (PPS) e João Bastos Rodrigues (PP).    No requerimento ele pede que o setor competente da prefeitura ordene a imediata suspensão da venda de lotes do residencial Campo Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.