quarta-feira, 19 de novembro de 2014

São Francisco unem chapa para aclamar nova diretoria

Torcida São Francisco Santarém (Foto: Weldon Luciano/GloboEsporte.com)
"Nerivaldo César aparece à frente de grupo, com Bruno Moura como vice. De acordo com edital, processo eleitoral segue em aberto até a próxima sexta-feira (21)".
Em reunião realizada na noite de terça-feira (18), representantes das duas chapas que foram formadas para as eleições no São Francisco decidiram se unir para formar uma única diretoria. Desta forma, a nova diretoria azulina deve ser aclamada no dia 25 de novembro - caso não haja outro grupo inscrito para concorrer - tendo à frente Nerivaldo César como presidente e Bruno Moura como vice.
Essa chapa deve ser registrada junto ao clube ainda nesta quarta. As inscrições das chapas seguem em aberto até a próxima sexta (21). A nova diretoria assume o Leão santareno em janeiro e fica à frente da Instituição durante dois anos (2015-2016).


- Nós tínhamos uma chapa e fomos convidados pela outra para essa possibilidade de composição única. Para o bem maior do clube, acreditamos que seria melhor essa união. O nosso objetivo é igual, queremos um São Francisco sempre mais forte – afirma Nerivaldo César, presidente da nova chapa formada.
Além do presidente e vice, também foram definidos os outros diretores da chapa. Altemio Almeida na direção de secretaria, Valdir Matias Jr. como responsável pelas finanças azulinas. Heinaldo Augusto Couto na diretoria de esportes do São Francisco e o ex-jogador Hergos Couto - que já teve seu nome ventilado para assumir um cargo no clube este ano - como seu gerente de futebol, entre outros profissionais.
O São Francisco completou 85 anos de fundação no último dia 30 de outubro e é um dos clubes de futebol mais tradicionais de Santarém. O Leão azul ficou dez anos longe de competições oficiais e retornou ao cenário do futebol paraense em 2010. Desde 2012, a , a equipe disputa a fase principal do Parazão.
Veja os diretores da chapa formada:
Presidente – Nerivaldo Cesar
Vice-presidente – Bruno Moura
Diretor de secretaria – Altemio Almeida
Diretor Financeiro – Valdir Matias Jr.
Diretor Social – Alaércio Cardoso
Diretor de Patrimônio – Rodrigo José
Diretor do Departamento Jurídico – Erick Parente
Diretor de Esporte – Heinaldo Augusto Coleta do Couto (Guto)
Gerente de Futebol – Hergos Couto
Via G1

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.