terça-feira, 4 de novembro de 2014

Vereadores denunciam consumo de merenda estragada nas escolas municipais de Aveiro

“Os parlamentares afirmam que o prefeito Olinaldo Barbosa, o Fuzica vem alimentando alunos da rede municipal com merenda estragada”.
 
Se já não bastasse o sofrimento de abandono que a população vem recebendo da atual administração, os alunos agora sãos obrigados a comer até alimentos que deveriam ser dados a ratos e urubus.
Foi o que disseram os vereadores Preto do Satiro e Gilmar Lira, ambos do PROS, com o tratamento inadmissível prati
cado pelo prefeito da cidade de Aveiro, região do Tapajos, Olinaldo Barbosa conhecido por FUZICA e sua secretaria de Educação que sem nenhum escrúpulo fez a distribuição de merendas estragadas a alunos da rede municipal daquele município.
O caso ganhou repercussão nas redes sociais, onde os dois vereadores protestaram contra o absurdo envolvendo a alimentação das crianças nesse município.
“Isso é um absurdo, merenda estragada sendo distribuída nas escolas municipais”, disparou o vereador Gilmar Lira por telefone ao QG do xarope.
Aveiro fica localizado a cerca de 7 horas de viagem a barco via Rio Tapajós, e já é conhecida por sofrer com administradores corruptos e irresponsáveis. Olinaldo Barbosa, o Fuzica já foi afastado do cargo por duas vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.