segunda-feira, 9 de março de 2015

Escolas estaduais de Santarém voltam às aulas com reformas atrasadas

Segundo a 5ª URE, mesmo com as escolas em obras, não há prejuízos às aulas (Foto: Gustavo Campos/G1)"Obras em 8 escolas, iniciadas entre 2013 e 2014, seguem sem conclusão.De acordo com o governo, problemas com as empresas motivaram atrasos".
O ano letivo pela rede estadual de ensino inicia nesta segunda-feira (9) em todo o Pará. Em Santarém, Belterra, Mojuí dos Campos e Aveiro, no oeste do Estado, 33 escolas voltam às atividades normais. Em 2015, só em Santarém, serão oito instituições que receberão estudantes dos ensinos fundamentais, médio e de Jovens e Adultos (EJA) que ainda passam por reformas na estrutura física dos prédios. Barão do Tapajós, Frei Othmar, São Felipe, Álvaro Adolfo, Frei Ambrósio, Wilson Fonseca, Gonçalves Dias e Almirante Soares Dutra tiveram as obras iniciadas há pelo menos um ano e meio e, até o momento, não tiveram 100% do trabalho concluído.
Infográfico escolas em reforma Santarém (Foto: Andressa Azevedo/G1)

As obras começaram entre o segundo semestre de 2013 e o primeiro semestre de 2014 e tinham prazos iniciais de entrega entre quatro e nove meses, mas não foram cumpridos. Os trabalhos foram paralisados no ano passado por conta de problemas entre as empresas construtoras e o governo do Pará
Blog do Xarope com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.