segunda-feira, 9 de março de 2015

Polícia investiga derrame de dinheiro falso em Rurópolis

Polícia investiga derrame de dinheiro falso (Foto: Divulgação/PC)A Polícia Civil de Rurópolis, sudoeste paraense, está investigando uma denúncia de crime de falsificação de dinheiro na comunidade do Petezinho, zona rural do município. Um dos comerciantes do local teria recebido uma nota falsa de R$ 100 como pagamento do consumo de bebidas e alimentos.
Na manhã de ontem, policiais civis realizaram buscas na comunidade e intermediações, para localizar o suspeito de ter utilizado a nota falsa. Entretanto, de acordo com informações de moradores do local, o homem teria fugido.

O delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis, explica que continuam as investigações sobre o suposto falsário. O policial civil alerta aos comerciantes que redobrem as atenções no momento das vendas e de recebimento de dinheiro, observando características como marca d’água e tipo do papel. Em caso de ter recebido alguma cédula falsa, é importante procurar a polícia para fazer o registro do boletim de ocorrência e tomar as devidas providências legais.
A operação foi coordenada pelo delegado Ariosnaldo Filho e contou com a participação dos investigadores Hércules Santos, Sérgio Augusto e Ronivaldo Colares.
(Diário do Pará)

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.