terça-feira, 17 de março de 2015

Identificado corpo encontrado em construção no loteamento Buriti

Foi identificado como sendo da jovem Sasha Conceição Oliveira, de 17 anos, o corpo localizado com sinais de brutal espancamento dentro de uma construção no loteamento da empresa Buriti, zona periférica de Itaituba. A jovem morava na 2ª Rua do bairro Bela Vista e era estudante da escola Engenheiro Fernando Guilhon.
A Polícia agora investiga o caso, com o objetivo de chegar ao autor ou autores do brutal assassinato. Amigos próximos à vítima poderão auxiliar nas investigações, uma vez que, no perfil da jovem no Facebook, havia a inscrição ‘relacionamento complicado’, e qualquer elemento, por mínimo que seja, pode auxiliar para elucidar o crime, que, pelas características do corpo e do local, foi cometido com requinte de extrema crueldade.
Entenda o caso – A jovem foi brutalmente espancada e teve o rosto desfigurado por violentos golpes com um pedaço de madeira, que foi encontrado próximo ao cadáver. Pedaços de tijolos também foram encontrados, e as paredes estavam tingidas com respingos de sangue. As primeiras informações foram repassadas ao investigador Batista, da Polícia Civil, que reuniu um grupo de policiais, que se dirigiram ao local, onde foi constatado que se tratava de uma mulher de cor morena clara e que ainda estava com um relógio de pulseira dourada, alguns anéis na mão direita e também tinha algumas tatuagens no pulso esquerdo e antebraço direito. “Pelo fato de a vítima ainda estar com os anéis e o relógio, descartamos a hipótese de latrocínio. E também creditamos que, a partir das tatuagens e de algum outro sinal particular, poderemos chegar à identificação da mulher”, disse o escrivão Raimundo Carvalho, que também esteve no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.