domingo, 10 de maio de 2015

Capital do Crime: Comerrciante mata cobrador em Itaituba

"A cidade de Itaituba disparou no número de crimes, até pior dos que em tempos que a cidade era conhecida como a capital do Ouro. A população está em pânico. Nesta sexta feira, um comerciante matou a vitima após ser cobrado por volta das 20hs30min desta sexta feira, 08 de maio, na 38 Rua no Bairro Vitória Régia".
Após a cobrança o comerciante fez 3 disparo e fugiu do local do crime
Segundo informações a vítima identificada pelo pré nome de "Dedi" teria vendido um boi para o comerciante (Iran), dono do comercial (Yasmim) na quinta feira, 07, e na data de hoje foi receber o dinheiro, porém Iran não teria vendido todo o boi e não tinha o dinheiro para pagar "Dedi" que teria insistido na cobrança; Iran teria oferecido à quantia de (300 reais), proposta recusada pela vítima que queria á todo custo seu dinheiro. Informações dão conta que "Dedi" que estava em companhia de um amigo estava armado e tinha ido receber a dívida de uma forma ou de outra, inclusive já tinha ameaça (Iran). No calor da discussão Iran também de posse de arma de fogo efetuou vários disparos acertando três tiros na vítima.
"Dedi" ainda foi levado com vida para o hospital municipal, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio há falecer pouco tempo depois. Policiais militares estiveram no local do crime. Iran fugiu do local e poderá ser entregar.
Por Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.