sexta-feira, 15 de maio de 2015

Golpe imobiliário pode cassar pai e filho na região do Xingu

Titulo definitivo montado pelo prefeito
“O prefeito de Altamira e peemedebista Domingos Juvenil, um dos políticos com grande quantidade de processos na justiça, é contemplado nesse dia 15, data em que se encontra no berço, quase 80 anos, um presente de grego, encaminhada pelo cartório do 1º ofício da cidade Altamira, região do Xingu, para o Ministério Público Estadual, com uma Nota de Devolução, no qual atesta que o município de Altamira não possui domínio de uma área urbana dado como troca pelo gestor municipal”.
Um golpe arquitetado pelo prefeito da cidade de Altamira, Domingos Juvenil ainda vai da muito o que falar, inclusive o possível afastamento do gestor. Trata-se da expedição dos títulos definitivos que Juvenil repassou para a população mais humilde da cidade de Altamira. 
O fato já chegou ao conhecimento do MPE, tendo o cartório expedido até nota de devolução das áreas usadas como possíveis troca de votos.
O tiro dado pelo prefeito pode sair pela culatra, e atingir a eleição do filho Osório Juvenil como deputado estadual.
O fato já foi encaminhada aos anais da Câmara Municipal que deve expedir pedido de afastamento do prefeito acusado, já que o crime caracteriza improbidade administrativa.
AO LADO, A NOTA DE DEVOLUÇÂO DO CARTORIO NEGANDO OS REGISTRO DAS ÁREA QUE O PREFEITO DEU A POPULACÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.