quinta-feira, 18 de junho de 2015

Assaltos tomam conta da cidade de Itaituba

Um dos presos é foragido da colônia penal de “americano” em Belém. Todos foram levados para delegacia, onde foram reconhecidos por algumas vitimas de assaltos.
Depois da onda de homicídios que aconteceu em Itaituba, agora a onda de assaltos toma conta da cidade, são vários assaltos, roubos e furtos que estão acontecendo no município de Itaituba. Na tarde de hoje militares do serviço reservado com apoio do grupo tático e de algumas GUs prenderam 06 elementos suspeitos de participação nos últimos assaltos na cidade.
Dois dos suspeitos foram presos próximos a caixa econômica federal, com a movimentação policial no local, surgiu à informação de que eles iriam assaltar a agencia da caixa, informação reforçada devido à presença de um carro forte em frente a agencia, mas a policia militar disse que um dos elementos teria ido a caixa fazer um saque, enquanto outro ficou no aguardo do lado de fora, os dois foram presos e levados para a delegacia de policia. Não houve troca de tiros como foi noticiados em rede social e nem tentativa de assalto a caixa econômica federal.
Depois a policia prendeu outros elementos em bairros diferentes da cidade. Um dos presos é foragido da colônia penal de “americano” em Belém. Todos foram levados para delegacia, onde foram reconhecidos por algumas vitimas de assaltos. Uma moto foi aprendida com os elementos e também foi apresentada na delegacia. A policia continua a procura de um elemento que segundo informações estaria com as arma usadas nos assaltos. Um menor também foi aprendido.
 Fonte: Junior Ribeiro¨###

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.