segunda-feira, 15 de junho de 2015

Violência está assustadora em Santarém e região Oeste do Pará

Homem executado com três tiros na cabeçaA onda de violência está assustadora em Santarém e região Oeste do Pará. Diariamente vários casos acontecem, como assaltos à mão armada, assassinatos, mortes no trânsito, etc, fazendo com que o cidadão de bem não saia mais de sua casa com medo de ser uma vítima.
O caso mais recente aconteceu no início da noite de domingo (14) quando um homem, i
dentificado por Tiago Sena da Paz (Baiano), de 29 anos, foi assassinado com três tiros, sendo que um deles acertou sua cabeça. O crime aconteceu na Avenida Irurá com a Travessa Antônio Justa, no bairro Caranazal.
A Polícia informou à nossa reportagem, que está investigando mais esse crime. Testemunhas informaram que Tiago foi morto por três homens, que dispararam contra sua cabeça. Tiago Sena da Paz era natural da Bahia e estava em nossa cidade há pouco tempo, vendia medicamentos caseiros. O delegado da Polícia Civil, Dr. Herbert Farias, está à frente do caso.
Segundo testemunhas, o homem saiu de casa para comprar uma quentinha para sua esposa. Após chegar na Rua Irurá com Antônio Justa, ele foi abordado por três bandidos, os quais sem dar tentativa de defesa, dispararam três tiros contra ele. Um dos tiros acertou a cabeça de Tiago, que morreu na hora.
De acordo com a Polícia Militar, os homens que assassinaram Tiago estavam a pé. Depois que cometeram o crime se evadiram do local. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de acerto de contas. Em depoimento a Polícia Civil, a companheira de Tiago declarou que um dos suspeitos de cometer o crime, era amigo de seu esposo.
TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta de 18h, de domingo, em um bar localizado no bairro da Matinha, em Santarém. Durante uma confusão um homem identificado por Fernando aplicou um golpe de faca no abdômen do desafeto, conhecido por “Neném Gordo”. Freqüentadores assíduos do bar comentaram que uma briga teria começado motivada por ciúme de Fernando por sua ex-esposa. Neném teria tirado uma brincadeira com a ex-esposa de Fernando, o qual não gostou e resolveu tirar a vida de seu ‘concorrente’.
Fonte: RG 15/O Impact
o

Um comentário:

  1. Isso é o reflexo da falta de planejamento de ações do Governador e seus secretários. Ele (Jatreme) quando não está "planejando" uma pescaria, está "planejando" uma viagem para conhecer algum País. Enquanto isso o povo que se fo..

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.