quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Assaltante é amarardo., espancado e salvo pelo gongo

Jovem armado é espancado durante tentativa de assalto em SantarémUm jovem ficou ferido ao tentar assaltar um mercantil na Avenida Sol Nascente, no bairro Santo André, em Santarém, oeste do Pará. Segundo a polícia, a vítima reagiu ao assalto e travou luta corporal com o assaltante. Em seguida o jovem foi amarrado por moradores. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento.
De acordo com o sargento da Polícia Militar, Evandro Pereira, a polícia foi acionada para efetuar a prisão do suspeito, que foi levado para a delegacia. “Chegamos no local, a população já tinha feito a apreensão do elemento que efetuou três disparos contra a vítima, que se embolou no chão e conseguiu imobilizar o assaltante". 
A vítima, Luiz Batista, afirmou que possui o mercantil há quase dez anos. Segundo ele, no momento do assalto, não pensou outra coisa a não ser reagir. “No momento você não pensa, não sabe se vai morrer se vai matar, se vai adquirir o que é seu ou se vai perder de vez, o problema é esse. Eu tinha uma faixa de setecentos a oitocentos reais no bolso. Ele ainda me deu três tiros e nós amarramos ele e demos umas porradinhas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.