quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Sob forte esquema de segurança Djaci, o matador chega a Itaituba

Em um voo comercial (Djaci Ferreira de Sousa) o principal acusado de ter matado a advogada Leda Marta, (Procuradora do município), sua filha Hanna Estela de 10 anos e sua funcionária Tayna, chegou ontem, quarta-feira em Itaituba.
Djaci foi preso em Estrela do Norte no Estado de Goiás por ter matado um ancião de 80 anos de idade. Quando estava preso foi reconhecido por ser procurado pelo triplo homicídio que teria cometido em Itaituba no Pará. Depois que foi descoberto foi transferido para Belém ainda no mês de agosto.
E hoje chegou ao município de Itaituba sob um jamais visto esquema de segurança. A proteção foi mesmo para proteger da imprensa, porque não havia nenhuma manifestação no local. Os profissionais da im
prensa de Itaituba foram impedidos de chegar há uma distancia de mais de 50 metros, ainda para piorar usaram um carro de combate a incêndio do aeroporto para impedir o registro da imagem do grande (Djaci) e não se sentindo satisfeitos ainda direcionaram um grande refletLeda Mara, Hanna Estela e Tainara Siqueiraor em direção aos cinegrafistas para que em hipótese alguma registrar a imagem do suposto assassino.
Em seguida Djaci foi levado para o presídio de Itaituba, onde ficara a disposição da justiça e dentro de poucos dias devera ser ouvido sob a acusação do triplo homicídio.
Fonte: Junior Ribeiro com fotos da PC e G1-PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.