segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Filho manda executar o pai para ficar com herança

Guarnições das polícias Civil e Militar prenderam, na tarde de terça-feira (29), Jhonatas Rodrigues Oliveira e Willian Rodrigues da Cruz, acusados de terem matado João Gomes Cruz Neto na madrugada do último sábado (26), no Bairro Jardim Canadá, Parauapebas.
Willian Rodrigues, que é filho da vítima, teria mandado matar o próprio pai para ficar com a herança dele. O crime foi cometido por Jhonatas, que eliminou João Gomes com três facadas. O homicida iria receber R$ 5 mil pelo "serviço". Na ocasião, foram levadas da vítima duas motocicletas, que já foram recuperadas. Na operação também foi apreendido um menor que segunda a polícia também tem participação no crime hediondo.
Em declarações prestadas à reportagem, o diretor da 20ª Seccional de Polícia, delegado Thiago Carneiro, informou que os acusados confessaram o crime e deram detalhes de como foi arquitetado e executado.
"Com essas prisões, concluímos a apuração de todos os homicídios ocorridos no último fim de semana, com seus respectivos autores detidos e a disposição do Poder Judiciário", destaca o Thiago Carneiro.
Ainda segundo a autoridade policial, o inquérito está sendo conduzido pela delegada Yanna Azevedo, com a participação de toda equipe da 20ª Seccional e da PM.
Fonte : Blog do Vela Preta (/Waldyr Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.