quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Mistério: Criança teria sido morta pelo REINO DE FORMIGA

Um caso triste envolvendo uma criança de nome Querlisson Mota Alves um ano e dois meses de vida aconteceu na comunidade de Curipata, localizada em frente a vila balneária de alter do Chão. 
O repórter Elias Junior entrevistando a família da criança 
Segundo informações colhidas pelo jornalista Elias Junior, os pais da criança de nomes Cristóvão e Ana Maria foram dormir para a praia junto com a criança colocaram a mesma em uma rede e na madrugada pelas 04 da manhã quando foram olhar a criança a mesma não estava na rede, sendo encontrada só no amanhecer do dia pelo avô da mesma. 
"A criança teria caído da rede e saiu engatinhando pela praia, e entrou debaixo de um balceiro (Amontoado de mato e galhos) onde a mesma teria se engatado onde tinha um reino de formigas".  
A Policia Militar juntamente com uma equipe do IML e da Policia Civil juntamente com o Sargento Leal comandante da Guarnição de Alter do Chão foram até a comunidade onde trouxeram a criança e todos os envolvidos neste triste episodio. 
Na chegada da lancha da policia em Alter do Chão conversamos com os pais da criança que lamentaram a perca do mesmo segundo o pai ele estava dormindo e ao acordar não achou mais o filho, a mãe do inocente falou a mesma versão para nossa equipe, o Avô nos falou que pela manhã foi informado pelo casal sobre a criança ele começou a procurar na praia e a aproximadamente 30 a 40 metros ele encontrou a criança já cheia de formigas pelo corpo e já quase todo encoberto por terras.
As pessoas envolvidas no caso foram conduzidas para a delegacia, o caso vai ser investigado pela delegada Andressa , uma das linhas de investigação que não foi descartada pela policia seria também um homicídio, o corpo da criança será periciado e só depois do laudo a policia irá fazer os rocedimentos cabíveis. 
Fonte : Elias Junior Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.