quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Santarém: obras do Hospital Materno Infantil estão paradas

(Foto: William Santos/Ccom PMS)As obras do Hospital Materno Infantil, em Santarém, oeste do Pará, estão paralisadas. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, a interrupção nos serviços ocorreu por falta de repasse dos recursos por parte do governo federal. A informação foi dada ao G1 na manhã desta quarta-feira (02).
Em nota enviada pela assessoria de comunicação da prefeitura, o “Núcleo de Gerenciamento de Obras Especiais (NGO), esclarece que o Município ainda aguarda o pagamento, por parte do Ministério da Saúde, dos boletins de medição já fechados. A Prefeitura ressalta, no entanto, que os valores referentes a contrapartida do Município estão rigorosamente em dia”.
Por telefone, a assessoria informou que o prefeito Alexandre Von em recente viagem a Brasília, esteve no Ministério da Saúde para garantir recursos para obras do hospital. Houve compromisso no repasse, mas sem garantia de data. Na época da viagem as obras estavam em andamento, como não houve o envio, a empresa responsável paralisou a obra. As obras do Hospital Materno Infantil estão 44% concluídas.
O G1 entrou em contato com a empresa responsável pela obra, CCM Construtora Centro Minas, por telefone foi confirmada a interrupção dos serviços, mas não souberam informar desde quando e os motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.