segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Wesley Safadão e prefeito Vando Amaral dão show na festa dos amigos de Zico no Maracanã



“Tradicional pelada do Galinho é a última atração do palco da final da Copa do Mundo de 2014”.

Wesley Safadão impressionou o mundo da bola há 10 dias com um golaço de falta durante amistoso em Fortaleza. Neste domingo (27), na prévia do Jogos das Estrelas no Maracanã, que é organizado por Zico há 12 anos, o cantor deu mais uma amostra de que é bom de bola.
O prefeito de Vitória do Xingu, Erivando Amaral, o Vando foi também um dos destaques, inclusive chutando uma bola de fora da área que bateu no travessão. Vando também fez tabelinha com o cantor Wesley Safadão.
O prefeito foi o único representante do Pará nesse jogo histórico das estrelas no maracanã que recebeu mais de 40 mil torcedores.
O time branco, de Safadão e Vando Amaral, venceu por 5 a 1 o time vermelho. E com um verdadeiro show de bola do cantor. Ele deu uma assistência e marcou dois gols – o primeiro de pênalti, goleiro para um lado e bola para o outro, e o segundo com direito a zagueiro no chão e cavadinha sobre o goleiro.
Ao longo do Jogo dos Artistas, que precedeu o Jogo das Estrelas, Wesley foi o mais assediado pela torcida no Maracanã.
Tirou muitas fotos e viu o seu nome ser o mais gritado nas arquibancadas. E ainda ganhou uma camisa do Flamengo.
ZICO-Maior artilheiro da história do estádio (333 gols), o Galinho chegou a anunciar a sua despedida no Jogo das Estrelas de 2013, alegando que não conseguiria mais jogar, mas mudou de ideia e confirmou a sua participação no evento deste ano.

Um comentário:

  1. Cuidar da cidade o Prefeito não quer. Os pacientes precisam se jogar para outras cidades da região em buscar de cirurgias e especialistas médicos.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.