quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

XAROPADA: REPÓRTER CELULAR ENTREGA CARGO NO AR EM SANTARÉM

Uma postagem feita no Blog do JK, nesta terça-feira, denunciando um veiculo da Rádio e TV Tapajós, ganhou outras proporções levando o repórter  Armando Carvalho a pedir sua própria demissão ao vivo.
Tudo aconteceu depois que apresentador da FM 94, Nelson Mota falou em público sobre a postagem, inclusive chamando a atenção do repórter, fato que revoltou Armando Carvalho que ao vivo resolveu entregar o cargo que ocupava a cerca de 20 anos. 
O repórter celular se defendeu e fez duras criticas ao apresentador Nelson Mota. Armando chegou até a colocar a credibilidade do apresentador em xeque. Nelson Mota tentou se explicar, tentando até se desculpar, e que simplesmente teria falado aquilo com bondade, do fundo do coração. "O Armando não deveria ter deixado o carro no local, dando oportunidade para o tipo de notícia", tentou explicar Nelson Mota.
Armando se despediu dos seus ouvintes, e saiu do ar. (Ouça o áudio)

A xaropada do dois ganhou repercussão também nas redes sociais.

2 comentários:

  1. Agora depois desse Tsunami causado pelo JK, só lhe resta uma coisa: Contratar o Armando Carvalho para ser o redator chefe do seu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Esse Nelson Mota é um babaca mesmo, deveria morar bem longe das pessoas, ele reclama de tudo o programa dele na Fm 94 é só de choradeira tenho até pena do prefeito e seus assessores, ele mete o pau come se foce resolver.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.