segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Paysandu anuncia duas contratações neste domingo

Paysandu anuncia duas contratações neste domingo (Foto: Divulgação /site PSC)A diretoria do Paysandu anunciou na noite deste domingo (6), a contratação de mais dois atletas para reforçar o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B de 2015. são o meia-atacante Roni, ex-São Paulo e Ponte Preta, e o volante Sérgio Manoel, ex-Atlético Goianiense.
De acordo com informações publicadas no site do Clube, o meia-atacante Roni foi revelado nas divisões de base do Rio Claro, estreou como profissional pelo Mogi Mirim no Campeonato Paulista de 2012 quando o Mogi conquistou o Campeonato Paulista do Interior e o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série C.Roni foi muito importante no acesso daquele ano. Mas se destacou mesmo pelo Mogi no Campeonato Paulista de 2013.
Nesta edição do estadual, esteve na campanha que levou o time de Mogi Mirim ao quarto lugar na classificação final do Campeonato Paulista, sagrando-se artilheiro da equipe, um dos jogadores mais importantes para o time e ainda foi premiado pela Federação Paulista de Futebol como o craque do interior paulista.
Roni foi contratado pelo São Paulo e ganhou suas primeiras chances ainda com o técnico Ney Franco. Após isso, passou pelo Goiás, Coritiba e depois pela Ponte Preta
VOLANTE
O volante Sérgio Manoel, de 25 anos, jogou no Mirassol nos anos de 2011 e 2012 antes de se transferir para o Coritiba, vice-campeão da Copa do Brasil e campeão do campeonato paranaense em 2013.
Em 2015, Sérgio Manoel chegou ao Atlético Goianiense, por empréstimo, para a disputa do Campeonato Goiano onde estava atuando.
(DOL com informações do site do Paysandu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.