sexta-feira, 22 de abril de 2016

Policia já recuperou mais de R$ 14 mil levado do BASA de Rurópolis, PA.

Polícia prossegue busca a grupo de assaltantes de banco em Rurópolis. Foram apreendidos armamentos usados durante o assalto. Uma parte do dinheiro roubado também já foi recuperado.
A Polícia Civil intensificou as investigações para identificar o restante do grupo criminoso que assaltou uma agência bancária, em Rurópolis, sudoeste paraense, nesta terça-feira (19). Quatro homens suspeitos de integrar a associação criminosa, trocaram tiros por duas vezes com policiais e morreram durante o confronto, na última segunda-feira (18). A Polícia divulgou a apreensão de quatro armas de fogo, sendo um revólver, duas pistolas e um fuzil.

Os policiais já conseguiram recuperar mais de R$ 14 mil, parte da quantia levado do banco. As suspeitas são de que, pelo menos, quatro integrantes do grupo armado ainda estejam escondidos na mata. De acordo com o delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis, as buscas aos demais membros do bando continuaram por todo dia. O armamento foi encaminhado para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves em Itaituba para ser periciado. Os corpos dos criminosos também foi levados para Itaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.