quarta-feira, 20 de abril de 2016

McGregor "quebra web" ao falar de aposentadoria.

McGregor
Com uma pequena mensagem em sua rede social, o irlandês Conor McGregor, campeão dos pesos pena do UFC, anunciou sua aposentadoria. As informações são do site UOL.
“Eu decidi me aposentar jovem. Obrigado pelo queijo. Conversamos depois.''

O "anúncio", gerou mais de mil retuítes em menos de dois minutos. Em 10 minutos, eram mais de 5 mil retuítes e 3 mil curtidas.
McGregor tem luta marcada para o histórico UFC 200, em 9 de julho, quando fará a revanche contra Nate Diaz.
Uma hora depois do Twitter de Conor, foi a vez de Nate dar seu tiro. "Acho que meu trabalho aqui está terminado. Estou me aposentando também."
Em seguida, veio uma breve mensagem do mentor e treinador de Conor McGregor, o também irlandês John Kavanagh. "Bem, isso foi divertido enquanto durou."
(DOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.