quarta-feira, 6 de julho de 2016

Vítima tenta se esconder, mas é morta em casa

Um grupo formado por homens matou, com 6 tiros de pistola calibre Ponto 40, de uso restrito, Douglas Cristiano Nunes da Silva, de 21 anos, desempregado. O crime por motivos ainda não esclarecidos foi na madrugada de ontem (5), por volta de 1h30, na travessa Décima Quarta do Conjunto Verdejante I, bairro Águas Lindas, em Ananindeua. Nenhum suspeito de envolvimento no crime ainda foi identificado e a polícia investiga o caso. De acordo com informações do sargento da Polícia Militar (PM) Edinaldo Frazão, da 3ª Companhia (Cia) do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os autores do crime teriam fugido a pé.
“A irmã da vítima contou que os criminosos tentaram arrombar a janela lateral, mas não conseguiram porque ela é gradeada. Depois arrombaram a porta dos fundos. Quando entraram foram até o quarto da vítima e a mataram. Fugiram correndo por um beco aqui na rua ao lado”, disse o militar.
Para o policial, os assassinos seriam moradores do mesmo bairro. “Conforme as testemunhas, eles (assassinos) não estavam encapuzados. Até o momento não temos informações da identidade deles”, concluiu.
“Ele foi baleado, mas foi pra baixo da cama. A maioria dos tiros foi na coxa esquerda e braços. Depois eles o puxaram e deram o tiro fatal no abdômen”, informou Nazareno Melo, perito criminal. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), para a necropsia. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Polícia do Julia Seffer. EVIDÊNCIAS
Uma equipe de peritos do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e uma da Divisão de Homicídios (DH) foi ao local do crime, para colherem evidências e relatos sobre o caso, respectivamente. O perito criminal Nazareno Melo explicou que a vítima ainda tentou se esconder embaixo da cama.
(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.