"A briga pelo tráfico de drogas continua incontrolável em nossa região".
Vando, vulgo “Quebrinha”. |
Por volta das 17h, do último domingo o nacional Guilherme Mendes Fialho, vulgo “Bacana”; juntamente com Bruno Fialho Ribeiro, vulgo “Bruninho”, estavam em uma moto Honda Biz + preta, placa JUN 4333, e foram até a orla Iripixi e desferiram diversos tiros de arma de fogo, tendo acertado 3 vítimas, com uma pessoa morta e duas feridas.
O resultado dessa violência teve como vítima fatal Vando José Teixeira Rodrigues, vulgo “Quebrinha”, que foi alvejado por 3 disparos e foi a óbito no local; Elvis Preslei Siqueira Farias, que sofreu tentativa de homicídio, pois foi alvejado por 2 disparos e encontra-se internado em estado grave, no Hospital de Oriximiná; e Jovelina Cordeiro do Amaral, que também sofreu tentativa de homicídio, pois levou um tiro no pé, causando a perda de parte de um dos dedos.
A Polícia entrou em campo e conseguiu prender um dos acusados. Guilherme Mendes Fialho, que era o condutor da motocicleta, que também foi apreendida. O principal autor do crime, ou seja, o autor dos disparos, Bruno Fialho Ribeiro, vulgo “Bruninho” encontra-se foragido. As polícias Civil e Militar continuam à procura do autor dos disparos que ceifou a vida de uma pessoa e deixou duas feridas.
Fonte: O Impacto
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.