segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Prefeita perde a eleição e deixa rastro de inadimplência em Itaituba



A prefeita de Itaituba Eliene Nunes (PSD), após perder a eleição para o empresário Valmir Climaco, resolveu se vingar.
Rede Celpa: cortou fornecimento de energia de Eliene 
Após realizar uma péssima administração, a prefeita Eliene Nunes (PSD), derrotada nas últimas eleições, com resultado expressivo para o empresário peemedebista Valmir Climaco, não deixou barato e resolveu acarretar ainda mais os problemas administrativo e financeiros para a próxima gestão. Uma herança maldita que demonstra ser uma verdadeira caixa de pandora. E que está prestes a estourar nas mãos do futuro prefeito.
A população revoltada pede que os crimes administrativos praticados pela prefeita Eliene sejam apurados pelo Ministério Público. O vereador Peninha alertou para que as autoridades tomem providências contra as atitudes de ditadora da prefeita, principalmente a Policia Federal. O vereador também acusou a prefeita de não pagar o dinheiro do empréstimo dos consignados da prefeitura.
Peninha(Foto) por telefone se declarou indignado com as irresponsabilidades por parte da prefeita contra o povo e contra a sua própria dignidade administrativa.
Para que se tenha ideia da dimensão do absurdo, até a energia elétrica da residência da prefeita derrotada foi desligada, por falta de pagamento. Uma vergonha, um absurdo que os cofres públicos do município de Itaituba tenham sido saqueados por uma cidadã que não se preocupa em pagar a própria conta de energia.
Por telefone tentamos buscar informações junto a prefeita, no entanto, assessores ligado a gestora, afirmaram que a prefeita estaria ausente da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.