quarta-feira, 19 de outubro de 2016

SUSPEITOS DE ASSALTAR CASA DE EMPRESÁRIO EM URUARÁ, JÁ ESTÃO NA CADEIA

"Já estão recolhidos na carceragem da Delegacia de Polícia Civil de Uruará (PA) três suspeitos de assaltar a residência do empresário e ex-vereador
do município de Uruará, Antonio Roberto D. de Souza".
Os indivíduos, Rai Curuaia Cambui, 22 anos, Bruno Mila Guimarães dos Santos, 23 anos, e João Vitor Sousa Silva, 20 anos, foram presos pela Polícia Militar no município de Rurópolis (PA) durante uma abordagem policial na rodovia Transamazônica (BR-230) por volta das 12 horas desta segunda-feira, 17. Os três estavam num carro tipo Fiesta de cor vermelha sem documento, e um deles portava uma arma de fogo calibre 380. O trio foi apresentado na Delegacia de Polícia do município de Rurópolis onde ao ser averiguada a situação descobriu-se que os três indivíduos são suspeitos de praticar o assalto a casa do empresário e ex-vereador do município de Uruará. O assalto ocorrido na manhã desta segunda-feira, 17 quando o empresário e a esposa foram amarrados deitados no chão do quarto. Os bandidos roubaram 12 mil reais em dinheiro e objetos de valor.
A Polícia Civil de Uruará foi comunicada da prisão e imediatamente providenciou a transferência dos três suspeitos para Uruará, onde foram autuados em flagrante pelo crime e estão recolhidos a disposição da justiça. 
 “Fomos até Rurópolis onde fizemos a oitiva deles (Os suspeitos) e depois trouxemos eles aqui para a delegacia em Uruará, e aqui as vítimas os reconheceram, inclusive a arma. Os três foram autuados em flagrante e a justiça manteve a prisão. No caso desse assalto ocorrido nesta segunda-feira, verifica-se que há alguém que deu apoio aqui na cidade, alguém que sabia de alguma informação. As investigações do caso continuam”, informou o delegado Walison Damasceno.
Rai, Bruno e João, foram ouvidos em audiência de custódia na tarde desta terça-feira, 18, no fórum da Comarca de Uruará. Os três também são suspeitos de terem cometidos outros assaltos nos municípios da região.
Fonte: Blog Gazeta Uruará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.