quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Agressor de Kelly Barbosa é reconhecido e denunciado por jovem no perfil de Facebook

Marcilio Pessoa, acusado de ter proporcionado agressão na jovem kelly Barbosa em um Bar denominado, " bar do Buteco", volta a ser denunciado, desta vez por uma jovem Karen Auzier em seu perfil no Facebook

Após o ocorrido com a jovem Kelly Barbosa na madrugada de ontem no bar Sorriso do Boteco em Santarém, onde foi agredida covardemente pelo jovem Marcilio Pessoa(foto ao lado), apareceu o comentário de mais uma vítima desse jovem que parece não gostar de ser contrariado. Veja abaixo o comentário feito pela jovem Karen Auzier em seu perfil no Facebook:
"Confesso que quando vi essa publicação meu coração acelerou, meu corpo arrepiou e uma mistura de sentimentos tomaram conta de mim. Essa foi mais uma vítima desse macho escroto que está acostumado a fazer isso com as mulheres.
Pouca gente sabe, na verdade meus amigos que estavam comigo e poucos dos quais eu costumo falar sobre mim, mas hoje resolvi compartilhar e quero que tod@s vejam a cara desse homem. Em 2014 eu também fui vítima de agressão física e moral por esse mesmo macho escroto chamado Marcílio. Nunca vou esquecer seu nome, tampouco sua cara, na verdade meu desejo é esquecer, mas sei bem o trauma que fica na cabeça de uma mulher depois que passa por uma situação dessa! Amiga, eu também fui taxada de VAGABUNDA, também (infelizmente) esse macho escroto encostou a mão em mim e me agrediu por eu ter recusado ir para o motel com ele, sofri um mini sequestro e fui abandonada sozinha durante a madrugada no centro de Santarém, ainda de quebra ele se apropriou do meu celular por 3 dias. 
Eu também denunciei, também registrei B.O., mas como sempre não fizeram nada e, pelo visto continua fazendo vítimas. 
Homens, melhorem, nenhuma mulher é obrigada a fazer o que ela não quer! Nenhuma mulher merece ser agredida por ela se recusar a fazer o que ela não quer! Nenhuma mulher merece ser julgada pela roupa que veste! E quando saímos à noite, não estamos à procura de sexo ou de algum homem pague a nossa conta (se pensam vcs que podem nos comprar)!
Cada vez que vejo um caso desse com uma mulher, tomo sua dor para mim! E deixo registrada aqui minha indignação para aquelas pessoas que ainda defendem e colocam a culpa na vítima! Nada justifica!!!! Nenhuma mulher merece passar por isso!!!!"
#macho escroto!!!
Comentário de Karen Auzier em seu perfil no Facebook
Blog do Xarope com informações do Blog do Jk e do facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.