quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

São Raimundo confirma mais duas contratações

Já chega a 12 o número de atletas confirmados para defender o São Raimundo no Campeonato Paraense da próxima temporada. Ontem, o técnico Lecheva confirmou o retorno do meio-campista Tiago e do atacante Bilau.
 Os dois fizeram parte do elenco do Pantera que disputou o Parazão deste ano. “Eles dois, juntamente com outros atletas que estão retornando, tiveram uma boa passagem no clube e com isso foram credenciados a retornar quando a diretoria me passou os nomes. Também tem os que já trabalhei em outros clubes, como o Chaveirinho e o Angelo, que conheço muito bem e confio para trabalhar mais uma vez”, ressaltou o treinador.
Lecheva viaja nesta quarta-feira para Santarém, onde ficará até o próximo domingo (18). O comandante da equipe vai levar o planejamento de toda a pré-temporada, com a programação de treino e amistosos que serão realizados, além de fechar pelo menos 90% do time para janeiro.
Na passagem do técnico por Santarém, a diretoria alvinegra vai realizar neste final de semana, no estádio Barbalhão, uma seletiva com jogadores da região. Os atletas que já estão inscritos serão avaliados por toda a comissão técnica, que pretende garimpar novos talentos. “O Clube foi procurado por alguns atletas que já se inscreveram, mas o teste será aberto para quem quiser nos dois dias”, encerrou Lecheva.
(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.