sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Dividas do ex-Prefeito Leonir Gauchão deixa Placas no "Apagão"

Herança maldita deixada pelo ex prefeito
Com um endividamento superior a R$ 360 mil, o município de Placas recebeu, nesta quinta-feira, a notificação de suspensão de fornecimento de energia elétrica por parte para empresa Celpa. 
De forma irresponsável e dissimulada, o ex-prefeito Leonir Gauchão, continua prejudicando o município com as suas "obras e mazelas", dessa vez, provocando um apagão literal na Prefeitura Municipal.
Como se não bastasse os inúmeros descasos nos setores da Prefeitura, o ex-prefeito, ainda fez questão de não pagar um centavo, perante a Celpa, da energia utilizada no ano de 2016, acumulando o valor de R$ 361.162,60, o que já gerou transtornos em vários setores, os quais tiveram seu fornecimento de energia bloqueados. 
Leonir virou o cavalo do cão em Placas..
As Centrais Elétricas do Pará (CELPA), informou, através de nota oficial, o relatório de Débitos da Prefeitura Municipal de Placas, declarando que, terá que ser quitado até o mês de janeiro todas as pendências financeiras junto a empresa, para que não haja a suspensão total do fornecimento do serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.