quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Parada respiratória mata ex-prefeito de Santarém, aos 74 anos

Ronaldo Campos estava internado e faleceu na madrugada desta quinta-feira  (Foto: Juscelino Campos/Arquivo pessoal)Ronaldo também foi vereador, deputado estadual e deputado federal. Seu velório vem sendo na Igreja Aparecida, e será sepultado na manha desta sexta-feira

Morreu na madrugada desta quinta-feira (26) o ex-prefeito de Santarém, oeste do Pará, José Ronaldo Campos Souza, de 74 anos, mais conhecido como Ronaldo Campos. Ele estava internado em um hospital particular da cidade por causa de complicações na saúde. O estado clínico se agravou e Ronaldo Campos teve uma parada respiratória.
Ronaldo Campos começou a carreira política como vereador, onde exerceu dois mandatos, 1963 a 1967 e 1971 a 1975. Mais tarde foi eleito prefeito do município e exerceu o cargo no período de 1986 a 1989. Depois foi deputado estadual entre os anos 1975 e 1978 e consolidou a vida política como deputado federal, entre os anos 1983 a 1985.
Ele também presidiu a Companhia Docas do Pará (CDP), entre os anos 1989 e 1990. Ronaldo Campos deixa quatro filhos, treze netos e cinco bisnetos. O velório ocorre na igreja Nossa Senhora de Aparecida, no bairro que leva o mesmo nome, na avenida Marechal Rondon. O sepultamento será às 10h de sexta-feira (27), no Cemitério Nossa Senhora dos Mártires.
Por meio de nota, a Prefeitura de Santarém lamentou o falecimento do ex-prefeito Ronaldo Campos e ao mesmo tempo expressou os sentimentos a família diante da dor imensurável. ‘Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar amigos e familiares’, diz a nota.
Muitas pessoas lamentaram a morte do ex-prefeito Ronaldo Campos. Amigos também prestaram homenagens nas redes sociais. O empresário Joaquim Hamad prestou sentimentos e pêsames a família e destacou que Campos era um grande homem, um grande político. ‘Deus conforte a toda família. Vá em paz meu amigo’, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.