quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeita Raquel Brandão inicia gestão com cofres públicos no Vermelho

Herança deixada por Leonir Gaúchao 
Governo do ex-prefeito Gauchão tem gosto amargo para a população de Placas, deixando o município com débitos incalculáveis.
A Receita Federal não perdoou e descontou, já no 1º mês do valor do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) mais de R$ 305 mil, referente ao repasse do INSS, acumulado dos meses de Outubro a Dezembro do ano de 2016.
Como o valor total da dívida supera R$ 1,3 milhões, está previsto que esse mesmo episódio aconteça até o mês de Abril, visando liquidar o valor total da dívida. A Prefeitura já foi notificada e, com o caixa público zerado, está se preparando para cortes de gastos nos primeiros meses de governo, inclusive, inviabilizando novas contratações.
De forma contumaz e magníloqua, o ex-prefeito entrega o cargo para a nova gestora sem o mínimo de condições financeiras, de pessoal e estrutural, somente o acúmulo de dívidas, que superam a realidade de muitos municípios da região, ganhando o título de PIOR MUNICÍPIO NO QUISITO FINANCEIRO E ESTRUTURAL DA TRANSAMAZÔNICA.
Mesmo diante das dificuldades encontradas, a Prefeita Raquel Brandão não tem medido esforços para atender a população e destravar os serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.