quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Trio é preso por tráfico e receptação em Santarém


Três são presos por tráfico de drogas e receptação de objetos furtados

Prisão aconteceu em uma casa no bairro Aeroporto Velho nesta quarta-feira. Foram achados droga, munição e objetos furtados da escola Helena Lisboa.

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante na manhã desta terça-feira (11) suspeitos de tráfico de drogas e receptação de objetos roubados em Santarém, oeste do Pará. Segundo a Polícia Militar, o trio foi encontrado em uma casa no bairro da Aeroporto Velho, que inclusive era utilizada como ponto de venda de drogas, a chamada "boca de fumo". Ainda segundo a polícia, na casa, localizada na avenida Frei Vicente, esquina com a rua Quixadá, foram encontradas maconha e cocaína, munições, relógios, além de cadeiras e uma geladeira que foram furtados da escola Helena Lisboa de Matos, no bairro Esperança. 
Os presos foram levados para a 16ª Seccional de Polícia Civil e devem responder por tráfico e receptação na Peninteciária Agrícola Sílvio Hall de Moura. Um menino de 8 anos também foi encontrado na casa, sendo identificado como sobrinho da mulher presa.
O menor foi entregue ao Conselho Tutelar, que deve chamar os responsáveis para investigar o que a criança estava fazendo na casa e na companhia da tia. Segundo informações, os pais do menino estariam fora da cidade.

Um comentário:

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.