quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeitura de Placas faz limpeza geral, e população volta a respirar " bons ares"

A gestão atual retomou os trabalhos de limpeza pública e, após quatro meses sem esse serviço essencial para o município, o cidadão volta a respirar “bons ares”.
Mutirão de limpeza na sede do município 
A coleta de lixo e entulho foi iniciada ainda na primeira semana do governo “O Melhor Pra Nossa Gente”. A Secretaria de Infraestrutura, mesmo com equipamentos danificados, providenciou meios para viabilizar o início dos trabalhos. Por não ter sido executado o recolhimento de lixo por vários meses, a cidade vivia um caos, com montanhas de lixos se espalhando pelas vias públicas.
“Iremos montar uma agenda de coleta de lixo, confeccionar lixeiras e, é desejo nosso, disponibilizar para a população os chamados ‘Papa entulho’, para que, os destroços de construção e materiais que não poderão ser recolhidos pelos caminhões de lixo, possam ser devidamente armazenados até sua retirada.” – disse o Secretário de Infraestrutura, Orlando Messias.
Além  dos estulhos a capina tambem foi feita
A Prefeita Raquel Brandão declarou que, trabalhará, juntamente com a Assessoria de Comunicação, para conscientizar a população no processo de descarte do lixo doméstico e entulho. “A forma de armazenar, local e horário para depositar o lixo, serão peças importantes para o sucesso deste trabalho.” – declarou a Prefeita.
A Secretaria de Infraestrutura já está com 2 (duas) caçambas e uma retro escavadeira fazendo o recolhimento de lixo e limpeza pública. Estão envolvidos mais de 20 funcionários neste mutirão. O esperado é que, nos próximos dias, prontamente esteja regularizada o atendimento a população neste quisito.

Um comentário:

  1. Parabéns! Estou gostando dessa iniciativa de horario e dia da coleta de lixo. Trabalho muito importante assim evita-se acumulo de lixo enfrente casas e espalhando- se pelo meio da rua. Sigam enfrente dará certo. Parabéns.

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.