segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Secretaria de Saúde realiza 1ª reunião com os ACS


A Secretaria de Saúde do Município de Placas realizou na última sexta-feira (06/01), na Unidade de Saúde Boa Esperança, a primeira reunião oficial com os membros do PACS (Programa de Agentes Comunitários de Saúde). Na oportunidade, foram apresentados a nova equipe gestora da secretaria, coordenadores de setores e a equipe de enfermagem que estará liderando os trabalhos da Atenção Básica do município.
O Secretário de Saúde, senhor Gilberto Paiva, ressaltou a importância do trabalho dos ACS para o sucesso da saúde, os quais são responsáveis pelo contato primário com os munícipes, além do acompanhamento da atenção básica. “Quero ser um secretário presente, atendendo aos pedidos e necessidades da equipe. 
O nosso desejo e humanizar o atendimento aos cidadãos plaquenses e trazer de volta o amor e a vontade de trabalhar, fazendo sempre o melhor.” – pontuou Paiva.
Na ocasião, o Vice-Prefeito Beto Dantas, enfatizou o compromisso que o Poder Executivo terá com a saúde e o bem-estar da população plaquense. Destacou a postura firme e atenciosa da Prefeita Raquel Brandão para com esta pasta do governo. “Trabalharemos para que tudo ande bem, a população se sinta bem e reconheça nosso esforço em oferecer o melhor.” – destacou o Vice-Prefeito.
Após a realização da reunião, todos foram convidados a participar de um momento de confraternização, acompanhado de um delicioso almoço, preparado pela equipe da secretaria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.