segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Taxista mata por ciumes homem com facada no " bar da Lene"


Um homicídio com características passionais foi registrado na noite do dia 21 para 22, domingo, em Santarém, Oeste do Pará. Um homem matou outro e as primeiras suspeitas é de que o motivo tenha sido por ciúmes. 
A Polícia está à procura do indivíduo Davi Furtado de Araújo. O mesmo é acusado de ter assassinado com uma facada na altura do tórax Francisco da Silva Dias, 56 anos, por volta das 00:45 minutos do dia 22, domingo, na avenida Muiraquitã com travessa Hilda Mota, bairro Interventoria. 
As informações ainda são poucas sobre o caso, mas o que sabemos é que o assassino, Davi furtado Araújo, trabalha em um táxi cor prata e é ex-marido da senhora Rosilene, namorada da vítima que é dona de um bar denominado "bar da Lene" localizado na avenida Muiraquitã com a travessa Hilda Mota, local onde ocorreu o assassinato. Após o assassino desferir a facada, que levou a vítima a óbito ainda no local, fugiu tomando rumo ignorado. 
Os comentários de vizinhos e familiares é de que o acusado tinha ciúmes da ex-companheira e por isso acabou ceifando a vida de Francisco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.