segunda-feira, 13 de março de 2017

Em nota, ex-prefeito Pablo nega saque de R$ 1,2 milhão do Basa após posse de sucessor

"Pablo Genuíno, derrotado nas urnas, é acusado de sacar o dinheiro após a posse de Taká Padilha no cargo".
Sobre uma notícia veiculada no blog do jornalista Jeso Carneiro, neste post Holofotes em 6 VIPs. Neucivaldo, Lucineide, Wlad, Taká, Mara e Jampierre, o ex-prefeito Pablo Genuíno, derrotado nas eleições do ano passado, mandou o contraponto abaixo, ipsis litteris, assinado pelo advogado Osmando Figueiredo:
Ex prefeito Pablo foi acusado no Blog do Jeso em 04.03.2017 de ter se apropriado indevidamente de 1.2 de recursos pertencentes aos cofres públicos de Ruropolis.
Ocorre, Que para repor a verdade, o ex Gestor procurou a Banca de Advogados Osmando Figueiredo com farta documentação que comprova injúria majorada. Vamos a verdade real: na Sexta dia 30.12.2016 o ex Prefeito transferiu do Banco do Brasil para o Basa R$ 1.100.000,00 para pagamentos de servidores que deveriam ser pagos até o quinto dia útil do mês subsequente, desde que, existente saldo financeiro.
As folhas foram enviadas para o Basa nos dias 29 e 30. Folhas referente educação, saúde , Prefeitura e décimo terceiro, pagamentos feitos nos primeiros dias úteis de janeiro como manda a lei.
Fora isso, o Ex Gestor deixou em Saldo em contas saldo financeiro de exatos 1.800.000,00 para outros serviços e despesas. Portanto a informação passada pelo atual gestor é infame e mentirosa, será processado por injúria e danos moral. Juntos relatório de saldos.
Os relatórios todos foram encaminhamos ao TCM pela comissão de transição. Mentira tem pernas curtas.
Osmando Figueiredo – ADV

Um comentário:

  1. O atual ja ta com mentira des das licitações q do ta cendo divugada depois q uma enpreda gaha e todas dao do lado direito dele

    ResponderExcluir

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.