sexta-feira, 10 de março de 2017

PREFEITA SOFRE COM DÍVIDAS DE INSS DEIXADA PELO EX- PREFEITO LEONIR GAUCHÃO





“A prefeitura herdou milhões de dívidas do ex-prefeito, fato que atingi diretamente a administração da atual prefeita Raquel Brandão”.
Imagem relacionada
Ex-prefeito Leonir deixa dívida de R$ 8 milhões de INSS e deixa município de Placas em colapso. No detalhe a prefeitura de Placas
A prefeita de Placas, Raquel Brandão(PSDB), tem vivido dias turbulentos na sua gestão, em virtude de uma dívida de quase 8 oito milhões de (INSS), deixada pelo ex-prefeito Leonir Gauchão (DEM), desde 2013/2016 de modo inconsequente e irresponsável, não efetuou o repasse dos valores previdenciários, comprometendo a saúde financeira do município, o que leva a sequestros de verbas todos os meses.  A prefeita também tem sofridos com cobranças deixado pelo ex-prefeito, principalmente dívidas com fornecedores que estão sento levantadas e apurada pelo acessória jurídica.
“Como nova gestora do município de Placas me sinto na obrigação de trazer tais esclarecimentos para que a população compreenda a dificuldade que estamos enfrentando no início do nosso mandato. Enquanto pretendo olhar pra frente e trazer dias melhores para nossa gente, ainda estou sendo obrigada a desmascarar e trazer a verdade a todos vocês, pois, contra fatos não há argumentos.”, afirmou a prefeita tucana.
“É lamentável que nossa administração esteja pagando pela irresponsabilidade de nosso antecessor, que nos deixou de herança todas essas dívidas. A população precisa saber que o dinheiro do município foi bloqueado pelo INSS devido à irresponsabilidade do ex-gestor, completou Raquel.

Leonir Gauchão e sua turma deixou herança maldita
Tal cobranças feitas pelo INSS não cabe mais recursos e deixa a prefeitura sem meios para negociar junto ao órgão federal. Também ficará como ‘ficha suja’ para poder receber recursos que deveriam ser investidos no melhoramento do Município em todos os setores.

Diante desse fato a prefeita já está tomando as medidas legais para que os responsáveis respondam pelos desmandos cometidos na administração pública municipal.
A Prefeita não esconde a preocupação em saber que os recursos provenientes do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), poderão ter partes bloqueadas para que sejam sanados os débitos deixados pela administração anterior a sua.
A prefeita ainda ressalta que a prefeitura deverá enxugar as finanças ao máximo que puder.
Trabalho continua- Mesmo com todos esses problemas, a prefeita não tem medido esforços para manter o salário do funcionalismo em dia, bem como recuperar as vicinais do Município que nesta época do ano ficam prejudicadas com as constantes chuvas que caem sobre a região Oeste. 
Raquel não mede esforço, apesar dos problemas
Outro trabalho que merece destaque da atual gestão do município de Placas, é que a cidade está limpa, com o serviço eficiente da equipe de limpeza da Prefeitura, bem como já foi iniciada a ampliação e reformas de escolas na zona urbana e zona rural, que que foram encontradas em estado deploráveis na rede de educação.

Legenda Foto 2-Dívidas deixadas pelo ex-prefeito têm provocado inúmeros transtornos para a atual administração de Raquel Brandão.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.