segunda-feira, 10 de abril de 2017

Casas no Residencial Salvação estão sendo invadidas e alugadas

Salvação é alvo de mais um problema em Santarém
Dezenas de unidades habitacionais do Residencial Salvação, que não foram ocupadas pelo processo de seleção da Prefeitura de Santarém e Caixa Econômica Federal estão sendo invadidas.
Segundo informações, no período da noite pessoas destroem as fechaduras, e substituem por novas, no dia seguinte, as famílias se mudam para a residência.
A situação tem ocasionado desentendimentos e muita confusão. No sábado (8), pela manhã, um homem identificado como Hugo de Sousa, morador de umas das casas do Residencial Salvação, na Rua Papagaio, saiu para trabalhar e ao retornar a noite para sua residência encontrou a mesma com novos moradores sendo um casal e dois filhos. Surpreso teve que chamar a policia pra resolver o problema.
Aluguel Clandestino: Outra denúncia, é em relação a um homem que arrombou várias casas desabitadas no mesmo residencial e alugou. Ele alugou uma casa no valor de R$ 100,00 para uma senhora, os vizinhos estranhando a nova moradora acionaram a Policia Militar.
Conforme relatos de moradores, a situação é grave, e tanto eles quantos as pessoas cadastradas para receber uma unidade habitacional que estão na lista de espera, solicitam providências.
Blog do Xarope com informações do R 15

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.