segunda-feira, 10 de abril de 2017

Vitimas de explosão em Madereira no município de Prainha são transferido para o PSM de Santarém

O PSM  recebeu as 6 vitimas da explosão vindas da vila de Santa Maria de Uruará, município de Prainha
Cinco pessoas vitimas de explosão em em uma madeireira na vila Santa Maria do Uruará, município de Prainha foram apresentam com queimaduras em várias partes do corpo no PSM de Santarém.
O acidente aconteceu no sábado (8) e de acordo com o hospital, todas as vítimas apresentam queimaduras em vários níveis.
O paciente identificado como Jackson Júnior, assim que chegou à unidade foi encaminhado para a sala de reanimação, mas o estado clínico é considerado estável. Segundo o PSM, a segunda vítima do acidente, Evanilson Porto, está em estado mais grave, com aproximadamente 90% do corpo queimado. Ele está no setor de reanimação, respira com ajuda de aparelhos e está desorientado.
Na tarde deste domingo (9), os pacientes Jonas Martins, que teve as pernas queimadas, e Robison Costa, que tem ferimentos nos braços e pernas provocados pelo fogo, estão internados e recebendo cuidados médicos na clínica do PSM. A quinta vítima, identificada como William Machado, foi levada para o setor de triagem com queimaduras nos pés e braços. De acordo com o hospital, ele apresenta o estado clínico mais estável. Todas as cinco vítimas passaram por limpeza cirúrgica para evitar infecções nos feriementos. Ainda segundo o PSM, os cinco jovens vão passar novamente por exames avaliativos.
Blog do Xarope com informações do G1

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.