sábado, 15 de abril de 2017

Sargento Edson da PM é executado na feira do Icuí em Ananindeua


O sargento da Polícia Militar Edson Wander Ramos foi baleado e morreu no início da tarde deste sábado (15) em uma feira no Icuí, em Ananindeua.
Segundo a Polícia Civil, dois homens em uma motocicleta teriam efetuado pelo menos três disparos contra o policial e depois fugiram do local. Inicialmente a polícia apontou os suspeitos conhecidos "Come Barro" e "Orelha" como responsáveis pelo crime. O sargento da Polícia Militar integrava a corporação desde 1994. O sargento estaria a paisana no momento do crime e nem a grande movimentação no local intimidou a ação dos criminosos.
Escapou de outra execução: O mesmo policial foi vítima de um atentado com as mesmas características em outubro do ano passado, na rua Jovelina Cordeiro, próximo a feira do bairro do Icuí-Guajará, em Ananindeua. Na época, o sargento foi baleado nas costas e peito por dois homens em um carro. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE). Em nota, a PM informou que as circunstâncias do crime estão sendo apuradas pela Polícia Civil junto à Corregedoria através do projeto PM Vítima. A PM disse ainda, que o Centro Integrado de Psicologia e Assistência Social e Fundo de Assistência Social da Polícia Militar estão prestando toda a assistência aos familiares da vítima. A Polícia Civil informou que a Divisão de Homicídios é a responsável pela investigação do crime.
FONTE: (DOL)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe do Blog do Xarope e deixe seus comentários, críticas e sugestões.